Logomarca das Olimpíadas de 2016

Fonte(imagem):http://www.lancenet.com.br/_LANIMA20101231_0032_1.jpg


Agora as Olimpíadas de 2016 no Rio tem cara nova! Foi lançada nesta sexta-feira, 31 de Dezembro, pelo Comitê Organizador Rio 2016,que antecedeu a tradicional queima de fogos da virada do ano na praia de Copacabana, a logomarca oficial das primeiras olimpíadas do Brasil e da América do Sul.

Os presidentes do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, e o prefeito Eduardo Paes participaram do evento todos elogiaram a nova logomarca e Carlos Nuzman comentou que essa nova logo iria ser admirada por todos os Brasileiros e que essa imagem resume os sentimentos de força, de companheirismo que os nossos atletas possuem e que a imagem trás ainda a figura da Cidade do Rio de Janeiro seus contornos mostram os limites do Pão de Açúcar um cartão postal marcante do Rio.

Esperamos que essas olimpíadas tragam a nós Brasileiros além das tão cobiçadas medalhas olímpicas, o reconhecimento do Brasil como uma unidade econômica eficaz e estável e que com isso tenhamos maiores investimentos e despertarmos mais interesse, do que o já conquistado, do cenário mundial da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada